Show Dance Of Days no Inferno Club

Sábado (25) foi dia de Dance of Days no Inferno Club, em São Paulo. A banda fez o show de relançamento do álbum A História Não Tem Fim, que contou com as bandas Bullet Bane, Running Like Lions, BlackJaw e Iodo. A garoa não deu trégua o dia todo, mas isso não intimidou o público, que estava ali em peso. Quando finalmente a banda apareceu, o furor da galera literalmente tomou conta da casa.  Não era possível andar sem entrar na inércia do pulo dos fãs. Galera literalmente histérica e cantando aos gritos as canções “Se Essas Paredes Falassem e “Ícaros sobre as chamas”.

E o show seguiu com o álbum A História Não Tem Fim na íntegra.
Ainda teve cover do Pixies e Smiths com a esposa de Nenê nos vocais. Depois, quando parecia que mais nada poderia acontecer, um novo palco foi montado, com direito a acústico no pufe. Nenê Altro (vocal), Marcelo Verardi (guitarra), Fausto Oi (baixo) e Samuel Rato (bateria) mostraram mais uma vez que impressionam e marcam presença importante na cena. Showzaço.

Não teve pogo, pois não havia espaço de tanta gente concentrada à frente do palco, mas houve muitos moshs e emoção na plateia. Público saiu ainda debaixo de garoa, mas com a alegria estampada no rosto.








Nenhum comentário:

Postar um comentário